COMO MANTER A DIETA NO FIM DE SEMANA

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Não só quando se está em um programa de emagrecimento, mas sempre temos que tomar cuidado com os fins de semana, eles são os verdadeiros vilões para quem luta em manter o peso.

Todo o sacrifício e dedicação que você teve  de segunda a sexta deve ser mantido sábado e domingo, pois se já iniciar a sexta-feira com algumas jacadas e ir até o domingo é quase metade da semana abusando e prejudicando seus resultados.

Se  esforce  para manter o plano alimentar aos finais de semana também, claro que a rotina,  horários e restaurantes mudam, no entanto é possível adaptar ao máximo onde estiver.

Veja:

  • Restaurante italiano: peça uma salada além de ser importante ter alguma proteína com a massa.
  • Pizzaria: cuidado com as quantidades de fatias e evite recheios mais calóricos como calabresa, portuguesa, 4 queijos, entre outros.
  • Lanchonete: estude todo o cardápio e veja se tem opções de pães integrais, queijo menos amarelos, opções que tenham salada como alface e tomate e evite as batatas fritas e bacons.

DICA QUE FAZ A DIFERENÇA:  Nunca vá para uma festa ou um evento de barriga vazia, coma algo em casa para não chegar no local e abusar dos aperitivos calóricos e ficar com a consciência pesada depois.

CUIDADO COM A BEBIDA ALCOÓLICA: Elas são muito calóricas, além de prejudicar o fígado e diminuir o metabolismo. Intercale com água a fim de hidratar, e não fique segurando, procure sempre apoiar a bebida a fim de diminuir o consumo.

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